POLÍTICA DE FRETE

1. Sobre o Frete

O frete para a entrega do pedido fica por conta do cliente que pode contratar a transportadora de sua escolha.

No fechamento do pedido o cliente também pode escolher para a retirada do produto em nosso estoque central.

1.1 Caso o cliente tenha alguma transportadora para indicar, deve apenas nos informar os dados da transportadora e o número do contrato para programarmos a coleta.

1.2 Clientes que residem em outras cidades e locais atendidos pelas agências de excursão para o Brás/Feirinha da Madrugada também podem combinar com o seu guia para o produto ser transportado pelos ônibus. Para isto, todas as informações e instruções devem ser enviadas por e-mail à nossa central de atendimento para adotarmos os procedimentos de despacho da mercadoria.

1.3 Se o cliente não tiver nenhuma transportadora para indicar, nós fazemos a cotação do frete e uma vez aprovado o orçamento nós fazemos o envio.

Instruções gerais:

Para retirar no nosso Estoque Central: Após o fechamento do pedido, nós enviaremos as instruções para a retirada. é importante que avise-nos com antecedência o dia e horário de retirada para que possamos disponibilizar o produto na expedição.

Para solicitar entrega em Ônibus que faz caravana na região do Brás: Informar a empresa, o número do Ônibus, a data, local e horário em que estará no Brás, o Guia que estará recebendo, telefone do guia.

Uma vez despachado, a integridade dos produtos enviados é de inteira responsabilidade da transportadora.

2. Condições e Prazos

O prazo de postagem ou pedido de coleta para o despacho de sua encomenda será de 1 a 2 dias úteis iniciando-se à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Este prazo pode variar caso haja produtos que sejam adquiridos sob encomenda.

Prazos de Entrega: Os prazos são calculados de acordo com a distância da origem de um despacho até o seu destino, e são contados em dias úteis e podem variar para menos ou mais dependendo de datas comemorativas, feriados nacionais ou locais. Há outros fatores, como, por exemplo, restrições de circulação de veículos comerciais em centros urbanos que varia de localidade para localidade.

A responsabilidade do cumprimento do prazo é da empresa de transporte.

Estimativa de Entrega e tipo do Frete: A estimativa de entrega é informada no momento da cotação do frete. O cliente pode indicar a transportadora de sua preferência ou nos solicitar uma cotação em transportadoras que fazem entrega na região correspondente.

Acompanhamento: Após a postagem ou coleta será enviado ao e-mail cadastrado, as informações para que seja realizado o rastreio da encomenda diretamente com a transportadora.

Se houver atraso na entrega favor entrar em contato para tomarmos as devidas providências.

Para conhecer nossa política de Troca/Devolução/Cancelamento clique aqui.

Top